O “sabor” do Perdão

Enquanto estivermos envolvidos na busca de ideais, sobra pouco espaço para a compreensão do porquê desta existência. Por que tanto sofrimento e dor, tanta incerteza e insegurança por uma vida que simplesmente terminará? Por que lutamos tanto e nos alegramos tão pouco? Qual o sentido disso tudo?

O sentido maior para todas as buscas por um ideal é transformar e apurar os nossos sentimentos. Se, nessa passagem, conseguimos transformar o ódio em Amor verdadeiro, ao menos uma vez, já é o bastante. O que passaremos a sentir a partir daí nos fará despertar para o desejo de melhorar e sentir sempre mais o “sabor” indescritível do Perdão.

Com o Perdão completo, a nossa mente libera-se, passando a comunicar-se livremente, trazendo para junto de nós o que acreditamos merecer e, também, o que nem sabemos ser merecedores, mas que já está preparado para nós.

O Sofrimento e a dor, com a opção pelo Perdão, deixam de fazer parte das realizações. Nossa atuação tem como base o sentimento de Amor e tudo se torna simples, sem complicações. Da mesma forma a incerteza e insegurança transformam-se em uma certeza absoluta e inquestionável de que a melhor solução está sendo dada a todas as situações que vivenciamos!

Anna Izabel fagundes, autora dos livros:

A CULPA NÃO É SUA – Perdão: a Essência da transformação e

RELAÇÕES DE AMOR SINCERAS, Ed. Besoubox.

Imagem destacada, gentilmente cedida por Luis Daniel Silla Grecco, amanhecer no dia 24/08/2015, na praia de Imbé-RS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s