Ganhar dinheiro é necessário?

Ganhar dinheiro é necessário?
A pergunta acima pode parecer descabida, mas quando iniciamos um processo evolutivo, começamos não só duvidar dessa necessidade como também a julgar quem busca incessantemente ganhar dinheiro.
Meu último texto fala sobre o falso poder e a opressão onde se constata que o Poder para criar os recursos que necessitamos está além, muito além de quem acreditamos deter esse poder.
Ao dialogar com uma pessoa, a mesma disse-me que meu grande erro foi dizer para uma empresa familiar onde eu pretendia trabalhar, que queria fazê-los entender que dinheiro não é tudo. Graças a essa colocação não fui admitida na mesma em uma época em que precisava muito de uma atividade remunerada.
E então surgiu uma atividade onde fiz uma parceria, contratei funcionários e passei momentos de dificuldades para pagar os seus salários e também minhas contas pessoais. Aí aprendi a voltar-me ao Poder que está além e aprendi também que ganhar dinheiro é necessário sim e que, para termos acesso a ele, precisamos aceitar isso.
O aprendizado que tive foi de que a aceitação, entrega e Perdão são a base necessária para desenvolver nossas atividades sem as agressões e as mágoas decorrentes delas, pois na verdade o que buscamos é Amor e acreditamos que o dinheiro O trará junto com as aquisições, viagens, etc. Mas é invertendo o processo, permitindo que o Amor esteja junto de nós enquanto conquistamos as condições financeiras para realizar nossos sonhos que, de fato, iremos saborear nossas realizações.
Na verdade era eu quem precisava compreender isso e colocar em primeiro lugar atitudes de aceitação que levam ao diálogo por meio do amor, contrário às vivencias profissionais e familiares, onde as agressões verbais e opressões eram uma constante, desmerecendo o nosso próprio valor em detrimento ao ganho material.
Dinheiro é tudo de bom quando já possuímos equilíbrio emocional para pagar em dia nossos compromissos mensais e aquisições, que tem como objetivo nos dar tranquilidade, conforto e alegria; quando somos responsáveis por nós mesmos e permitimos que cada um aprenda a responsabilizar-se por si; quando o utilizamos também para evoluir e passar adiante esse processo ; quando aprendemos que todos somos iguais, e o que existe é de todos e é devido a todos, e que a escolha é feita por cada um e recebida conforme a sua aceitação de merecimento; quando valorizamos adequadamente quem desenvolve quaisquer atividades para nós; quando aprendemos que o nosso Valor está aquém das aparências, evitando o estressante convívio com base em comparações. E finalmente, quando passamos a entender que um monte de moedas não soluciona problema algum. Podemos pagar acreditando nisso, mas somente o Perdão é que definitivamente resolve qualquer situação ou problema.
Ao aprender a Aceitar, Entregar e optar em Perdoar, inclusive as situações onde imaginamos que só o dinheiro resolva, a solução de qualquer problema surge espontaneamente, de onde nem imaginávamos ser possível .
Portanto, vamos dar boas vindas à entrada de recursos financeiros, estando cientes de que o Amor é a base e a fonte de tudo, e para mantê-Lo em nós é necessário Perdoar sempre.

Autora dos livros:
A Culpa não é Sua – Perdão: A Essência da transformação – Ed. BesouroBox
A Comunicação por meio do Amor – Editora Scortecci
Relações de Amor Sinceras – Ed. BesouroBox

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s