FALTA AMOR? Busque na Fonte.

Os relacionamentos esgotam e mesmo assim queremos a sua continuidade. Estamos apegados, fomos ensinados que não devemos terminar determinadas relações e continuamos nelas mesmo percebendo que não estamos felizes ou fazendo o outro feliz.

De fato, não é fácil desfazer uma construção de anos e junto delas os sonhos de uma velhice onde ambos apoiam um ao outro. É difícil também permanecer na relação sem nos sentir com energia, adoecendo ou fazendo o outro adoecer.

Na verdade, se aprendêssemos a buscar energia na Fonte, não precisaríamos necessariamente nos desfazer de determinados relacionamentos.

Por não saber onde buscar a energia de Amor necessária para uma vida plena e feliz, costumamos buscar no companheiro, companheira e filhos, esgotando-os com nossas infinitas necessidades, irritados, brigando e reclamando.

E mesmo que consigamos controlar os nossos sentimentos negativos, a energia que emana deles polui o ambiente, deixa-os tensos e sem harmonia e assim, infelizmente, passamos adiante uma forma de viver que fará a nova geração repeti-la, em uma busca constante por algo que vem de fora de nós, coisas que o tempo termina e que precisamos continuamente lutar para manter ou obter.

A Fonte da energia encontra-se em nosso interior, quando aprendemos a nos voltar a Ele, nos conectando com profundidade com o silencio existente em nós, o Amor inicia um processo onde somos nutridos e também nutrimos. Aí tudo começa a mudar: os relacionamentos são curados, as doenças desaparecem e as faltas de recursos deixam de existir, pois só existe escassez de Amor.

A chama poderosa que transmuta o mal para o bem está dentro de cada um. Para acessar esse valioso sentimento faz-se necessário Aceitar os fatos, Entregar para essa Força que há em nós e escolher Perdoar.

Quando optamos por essa atitude diante de todas as situações do cotidiano, incluindo as que consideramos positivas, estamos iniciando um diálogo sincero com a Força interior e assim aceitando aquilo que realmente somos: Seres de Amor!

É essa aceitação que cura e transforma a nossa existência para melhor a cada instante pois damos poder ao Amor, invés de dar munição ao desamor.

Após uma década de dedicação ao diálogo e entrega ao meu Ser, tive recentemente a linda visão Dele. Foi um momento de puro encanto e alegria, que também Aceitei e Entreguei a Ele.

No dia seguinte fui procurar no UCEM o que significava essa visão e encontrei a informação na lição 72:

“A luz da verdade está em nós, onde foi colocada por Deus. É o corpo que está fora de nós e que não é preocupação nossa. Estar sem um corpo é estar no nosso estado natural. Reconhecer a luz da verdade em nós é reconhecer-nos tais como somos. Ver o nosso Ser separado do corpo é dar fim ao ataque ao plano de Deus para a salvação e, ao invés disso, aceitá-lo. E, onde quer que o Seu plano seja aceito, já está realizado.”

Então aqui estou, feliz por ter aceito o Seu plano e, com alegria, passo adiante, na forma em que sou orientada, as percepções e aprendizados obtidos nesse andar com base no Amor.

 

Revisão e correção: Luís Daniel Silla Grecco

Autora dos livros:

A Culpa não é Sua – Perdão a Essência da Transformação

Relações de Amor Sinceras – 33 dias para reflexão

A Comunicação por meio do Amor

O Segredo por trás do Segredo

Uma Nova Linguagem – O ego e a Essência

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s