A ACEITAÇÃO DO MEDO

Ao aceitar qualquer sentimento ou fato não significa que o queremos manter em nós! Significa que não iremos fortalecê-lo com com a negação, contrariedade e irritação.

Quando, em um ambiente, somos engolfados pela vibração do medo, o corpo pede para sair. Já em ambientes elevados, nosso corpo pede para relaxar e ficar. (Isso se estivermos dispostos e buscando nos elevar, do contrário também iremos querer sair e voltar para o ambiente conhecido).

O momento que estamos vivenciando é um momento de medo, seja da morte, seja da escassez, ampliado pela ressonância. Devemos não negar nossos sentimentos, pois o contrário também é possível: Seu eu aceitar o medo, sem disfarçá-lo, o meu corpo pode abraçar tudo!

Eu preciso entrar em mim, buscando a minha força Interior para vibrar alto – ISSO VAI NOS PROTEGER DO VÍRUS!

As gerações anteriores a nossa passaram por pandemias, muitas! e isso ficou em nossa memória. Recriamos a circunstância difícil para olhar a existência com novos olhos.

É tarefa nossa fazer diferente ao recriar dores: Só eu crio! Não culpe os outros. Vamos agradecer a experiência exatamente como ela é!

Podemos aceitar o vírus que está ajudando a humanidade a sair do “eu” e ir para o “nós”. Estamos em um período de transição.

Como diz Bert Hellinger: “ No nosso destino há muitos emaranhamentos, nosso destino não é vivê-los para sofrer novamente. Nosso destino é liberá-los”

E, a fórmula é a Aceitação! Aceite, entregue e escolha Perdoar o momento que estamos vivendo! Vá fundo em seu interior por meio de trabalhos de conexão oferecidos por entidades como: Fundação Inner Peace através do UCEM, Sistema Isha através de livros e seminários, e Instituto SER Humano, através do Temascal (sauna sagrada) e muitos outros.

Obs: Texto escrito tendo como inspiração o encontro online com Renate Muller, Ciclo de Constelações – Campos Mórficos, em 04/04/2020.

Anna Izabel Fagundes,

Autora dos livros A culpa não é sua e Relações de Amor Sinceras, Ed. BesouroBox.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s