Amor consciência – o Norte!

Ter consciência do Amor é entender que tudo sempre foi, é, e será criado por essa Energia!

É ver o que aconteceu, acontece e irá acontecer pela ótica positiva.

É ver o mundo realmente de cabeça pra cima. E não de cabeça pra baixo, como diz uma das lições do UCEM, Fundation Inner Peace, Ed. Abalone.

“É essencial que se mantenha em mente que toda percepção ainda está de cabeça para baixo até que seu propósito seja compreendido. A percepção não parece ser um meio. E é isso que torna difícil apreender a quanto ela depende do propósito que tu vês nela. A percepção parece te ensinar o que vês. No entanto, não faz senão testemunhar o que ensinaste. É a figura exterior de um desejo, uma imagem que tu querias que fosse verdadeira”

Imagine você, em um determinado momento, perceber que em tudo o que aconteceu em sua vida, foi positivo! Que todas as situações onde se sentiu errando, onde alguém errou contigo, onde gritou com alguém, onde foste agredido, onde te sentiu rejeitado, onde rejeitou, enfim em todos os momentos que vivenciastes, o Amor foi quem criou aquela situação?!

Indo mais longe, que aquelas pessoas que vês de forma ruim, negativa e erradas, também foram criadas pelo Amor e o que fazem, só podem estar fazendo porque o Amor está agindo junto delas?!

Isso é assim porque a única energia que existe no mundo é a do Amor. Só o Amor cria, realiza e mantém as criaturas e suas criações!!

Houve uma época, em minha existência, que pensei ter tido a consciência do Amor. Mas na verdade, o que eu tive foi a consciência do espírito, de que havia algo mais do que o corpo.

Por vários anos olhei para o negativo e busquei Perdoar, tanto o negativo que me era feito como o negativo que acreditava ter feito ao outro ou aos outros.

Durante esse intenso trabalho de Perdão, as situações positivas foram fazendo parte da minha caminhada, mas ainda surgiam muitas catarses, as quais eu procurava desfazer por meio da Aceitação, Entrega e opção pelo Perdão.

O Amor consciência somente agora está se desnudando para mim. Olhar para uma existência onde só o Amor é real, onde só Ele esteve criando junto de mim e de todos é sublime, no mínimo!

Por meio desse entendimento passo a olhar para tudo e todos sem julgamento, até porque o julgamento só é possível se nos detivermos no negativo. E o positivo simplesmente é, não precisa ser reforçado, pois é a própria Força! A força criadora, a Força do Criador!!

Anna Izabel Fagundes

Autora dos livros:

1)A Culpa não é Sua – Perdão a Essência da Transformação. Ed. BesouroBox.

2) Relações de Amor Sinceras, Ed. BesouroBox.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s